Perguntas Frequentes

Olá, muito prazer em te ver por aqui!!

1 - MEUS PEDIDOS

1.1. Consigo rastrear a minha compra? 

Sim. As informações serão atualizadas sobre a sua compra em até 7 dias. Você receberá um e-mail com o código de rastreio, e poderá rastrear em Rastrear Meus Pedidos ou no site dos Correios.

 

1.2. Qual o tempo de entrega? 

Nossos pedidos normalmente demoram entre 7 à 20 dias corridos. Nossos produtos são importados, por isso esse tempo de entrega.

 

1.3. Como é calculado o frete? 

O frete é tudo por nossa conta. Mas temos o frete expresso que varia de onde você mora.

 

1.4. Não recebi todos os produtos que comprei, e agora?

Se você comprou produtos diferentes, isso é normal, por que são fornecedores diferentes, então pode ficar tranquilo (a) que seus produtos irão chegar conforme pedido. Caso tenha sido produtos iguais, entre em contato pelo nosso e-mail atendimento@toylandiakids.com.br.

 

1.5. Inseri o endereço errado, tem como trocar?

Depois que seu pedido for enviado não tem como trocar mais, mas entre em contato o mais rápido possível, caso seu produto não tenha sido despachado ainda conseguimos arrumar.

 

2. PAGAMENTO

2.1. Quais são os meios de pagamentos?

No momento, aceitamos pagamentos via pix, cartão de crédito (todos os cartões) e boleto bancário.

 

2.2. Qual o prazo de aprovação da compra?

O prazo para pix é de imediato, de cartão de crédito até 48 horas e de boleto bancário aprovação em 7 dias (dependendo pode ser aprovado antes). 

 

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48horas sobre o ocorrido e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a conta será cancelada.

 

2.4. Quais são as formas de parcelamento? 

Aceitamos em até 12x.

 

2.5. Qual o procedimento caso minha compra seja duplicada?

Você pode entrar em contato com e-mail atendimento@toylandiakids.com.br ou pelo telefone (51) 9 9930-5180. Neste contato você pode solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a ToyLândia Kids requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

 

2.6. Quais são os prazos para estorno?

O estorno é de um prazo de 72 horas. No entanto, você deverá aguardo o estorna na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a Política de Cancelamento da Administradora do Cartão de Crédito.

 

3. PRODUTOS

3.1. O site da ToyLândia Kids pratica ofertas relâmpagos?

Claro que fazemos, se você se cadastrar em nosso VIP, totalmente gratuito, receberá as ofertas em primeira mão. Caso contrário, pode perder as nossas ofertas,

 

3.2. Da onde são os produtos?  

Nossos produtos são do exterior, como, Estados Unidos, China e Rússia.

 

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1. Como trocar um produto?

Para trocar um produto adquirido no nosso site, entre em atendimento@toylandiakids.com.br ou (51) 9 9930-5180. Para mais informações acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

4.2. E se o produto que eu tiver que trocar não tive mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e 100% do estorno do pagamento. Ou trocamos por um outro produto do mesmo valor. 

 

4.3. Como faço para devolver um produto? 

Entre em contato pelo e-mail atendimento@toylandiakids.com.br ou (51) 9 9930-5180 para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito de fábrica. Nesses casos, o prazo será de no máximo, 7 dias. Para mais informações acesse nossa Política de Trocas e Devoluções. 

 

4.4. Como faço para cancelar minha compra?

Entre em contato com atendimento@toylandiakids.com.br ou (51) 9 9930-5180 para solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente em relação ao processo completo.

 

4.5. Se o produto estiver com defeitos, o que devo fazer?

Entre em contato pelos meios de atendimento, como, atendimento@toylandiakids.com.br ou (51) 9 9930-5180 e nos envie fotos e/ou vídeos mostrando o defeito com clareza, assim realizaremos a troca ou devolvemos todo o seu dinheiro de volta.

 

Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas, qualquer coisa entre em contato para mais dúvidas e detalhes. Obrigado! 

Atenciosamente, Equipe da ToyLândia Kids!